BAI distinguido Melhor Banco angolano pela 7º vez

O Banco BAI foi distinguido pela 7ª vez com o prémio de “Melhor Banco em Angola”, pela Euromoney, a prestigiada revista internacional de informação financeira, na gala do Prémio de Excelência Euromoney, realizada em Londres, na última semana.

O Banco, foi distinguido pela aposta na melhoria dos serviços que presta aos clientes por via das tecnologias de informação e comunicações, o que tem aumentado, segundo a publicação britânica, o número de pessoas com acesso aos serviços bancários.

O BAI foi a primeira instituição bancária em Angola a disponibilizar, no ano passado para os utilizadores dos serviços de banca a máquina de depósitos automáticos, visando dar respostas as solicitações dos clientes mais exigentes.

A Euromoney é a publicação que mais se destaca na cobertura do crescimento das finanças internacionais. Nos últimos 12 meses, entrevistou cerca de 100 CEOs de bancos, ministros das finanças e governadores de bancos centrais em todo o mundo. Os Prémios de Excelência da Euromoney são acompanhados pelos bancos e banqueiros mais importantes da banca mundial.

A Euromoney também atribuiu prémios regionais e nacionais a bancos da América do Norte, América Latina, Europa Ocidental, Europa Central e Oriental e África.

Fundada em 1969 por Sir Patrick Sergent, a revista Euromoney é o título mais prestigiado da empresa de informação financeira londrina, Euromoney Institucional Investor PLC, sendo a voz autorizada dos mercados de capitais internacionais.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies