O país cabe aqui.

Áureo Gama EventUs com mais de 46 actividades para 2020

Por: Victória Pinto 

Bem no início de 2020, a Áureo Gama EventUs, empresa pertencente ao promotor Áureo Gama, já está com mais de 46 actividades marcadas para o ano recém-chegado.

Numa entrevista ao Notícias de Angola, Áureo Gama revelou que dentre as mais de 46 actividades estão a parceria com o Ministério da Cultura, o Fenacult, o 8 de Janeiro, às festas das cidades, uma produção e realização da LS Republicano, com apoio e co-produção da Áureo Gama EventUs, shows musicais, entre outros.

“2020 é o ano da cultura, serão mais de 46 actividades agendadas, e tudo faremos para realiza-las da primeira à última”.

O empresário fez menção que, 2019 foi um ano de muito aprendizado, e abraçou todas as oportunidades que surgiram, teve a tarefa difícil de oferecer ao público o melhor a nível de produção de eventos em tempos de crise.

“2019 foi um ano que nos ensinou que desistir não é a solução, mas acima de tudo aprender a racionalizar tudo aquilo que nós tivemos, aprendemos a economizar mais do que nunca e oferecemos o melhor dentro das possibilidades que conseguimos reunir. Procuramos buscar estratégias que nos possibilitassem a continuar dentro dos custos limitados que tínhamos para produzir”.

Apesar da crise que o país atravessa, a Áureo Gama EventUs, fechou o ano de 2019 com a habitual festa de Réveillon a beira mar (Réveillon Dreamland), uma tradição que dura há 12 anos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies