Assintomáticos passarão a ser tratados em casa

0
Foto: DR
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

Todos cidadãos que testam positivos à covid-19 e não apresentarem qualquer sintomatologia, passarão a observar um isolamento e consequente tratamento da doença nos seus domicílios.

A Informação foi avançada pelo Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, na conferência de imprensa da Comissão Multissectorial de prevenção e combate à covid-19, na noite deste sábado (8).

Esta medida foi adoptada como forma de se reduzir a ocupação de camas nos centros especializados para o tratamento da doença, uma vez que mais de 70 por cento do total de infetados são assintomáticos.

Para que os infectados possam estar isolados no seu domicílio, é necessário que existam o mínimo de condições para que se observe o distanciamento entre o doente e os demais residentes.

Outra medida a ser cumprida para que seja consumada a manutenção destes cidadãos infectados no seu domicílio, é necessário que não exista qualquer pessoa que faça parte do grupo de risco, tal como idosos e doentes crónicos.

A residência de algum cidadão infectado, deverá estar isolada, com todos os residentes a serem obrigados a cumprir uma quarentena domiciliar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.