Artistas angolanos partilharam conhecimentos em Festival “Nossa Kizomba” na Holanda

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Realizou-se pela terceira vez o Festival Cultural “Nossa Kzomba” sobre Angola, de 31 de Novembro a 2 de Dezembro, em Amsterdam Holanda.

Uma actividade que tornou-se uma marca na Holanda, todos os anos fazem parte “festival” ,artistas vindos directamente de Angola com renome internacional.

Teve ainda  uma palestra sobre as “Curiosidades da Nguinbe” ministrado pelo Arquitecto  e pesquisador Mário Napoleão Contreiras, onde se falou pela primeira vez sobre a autoria da bandeira e da insígnia da república e outros temas.

A primeira edição de intercâmbio cultural, contou coma presença de Eduardo Paim, já a segunda edição teve em destaque o musico Filho do Zua e nesta terceira edição de 2018, estiveram presentes vários artistas da musicas, fotografia e das artes plásticas, designadamente Português na música, na fotografia Lwiana e artista plástica apresentou uma exposição retratando a realidade, os hábitos e costumes da Mulher angolana Ryral intitulada “As Belitas de Angola”.

Engenheiro Paulo Figueira

O acto de encerramento, culminou com um debate cultural conduzido pelo professor universitário, Engenheiro Paulo Figueira sobre a nossa identidade e valores culturais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.