Artistas angolanos partilharam conhecimentos em Festival “Nossa Kizomba” na Holanda

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Realizou-se pela terceira vez o Festival Cultural “Nossa Kzomba” sobre Angola, de 31 de Novembro a 2 de Dezembro, em Amsterdam Holanda.

Uma actividade que tornou-se uma marca na Holanda, todos os anos fazem parte “festival” ,artistas vindos directamente de Angola com renome internacional.

Teve ainda  uma palestra sobre as “Curiosidades da Nguinbe” ministrado pelo Arquitecto  e pesquisador Mário Napoleão Contreiras, onde se falou pela primeira vez sobre a autoria da bandeira e da insígnia da república e outros temas.

A primeira edição de intercâmbio cultural, contou coma presença de Eduardo Paim, já a segunda edição teve em destaque o musico Filho do Zua e nesta terceira edição de 2018, estiveram presentes vários artistas da musicas, fotografia e das artes plásticas, designadamente Português na música, na fotografia Lwiana e artista plástica apresentou uma exposição retratando a realidade, os hábitos e costumes da Mulher angolana Ryral intitulada “As Belitas de Angola”.

Engenheiro Paulo Figueira

O acto de encerramento, culminou com um debate cultural conduzido pelo professor universitário, Engenheiro Paulo Figueira sobre a nossa identidade e valores culturais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.