O país cabe aqui.

Artista plástico angolano expõe “Vivência de um Aprendiz” online

Redacção NA

Adilson Vieira, jovem artista plástico angolano, vai apresentar na Galeria Tamar Golan, a sua exposição individual, online, intitulada “Vivência de um Aprendiz”, a partir da noite desta Sexta-feira (7).

A exposição “Vivência de um Aprendiz”, é o resumo de um conjunto de feitos artísticos que encerra em si a visão surrealista do seu autor. Nesta exposição individual, Adilson Vieira apresenta obras que traduzem o domínio perfeito da técnica de óleo sobre tela.

A exposição ficará patente ao público até ao dia 31 de Agosto na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura, podendo ser visitada de Segunda-feira a Sábado, entre as 9 horas e 30 minutos às 17 horas, na nova sede da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda.

Natural de Luanda, onde nasceu a 4 de Janeiro de 1991, Adilsion Vieira, começou a manifestar o seu gosto pela pintura aos quatro anos de idade.

Em 2016, Adilson começou a conviver mais de perto com as artes, o que funcionou como uma varinha mágica que reacende o a sua paixão e em 2018, expôs as suas obras na Galeria Tamar Golan e no CCBA.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies