Aplicativo angolano de saúde vence prémio internacional

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O aplicativo angolano de saúde, Appy Saúde, venceu o prestigiado prémio de “Melhor Aplicativo de África”, dos prémios AppsAfrica Awards 2019, onde foram premiados 14 aplicativos das diferentes categorias.

Pedro Beirão, CEO da Appy Saúde demonstrou estar muito feliz com reconhecimento e acrescenta e afirmou, que receber o prémio de Melhor aplicativo Africano é um grande reconhecimento.

Pedro Beirão, CEO da Appy Saúde

É um reconhecimento, primeiramente, do trabalho da equipa da Appy Saúde, que é uma equipa fantástica, capaz, e insaciável em melhorar a experiência dos nossos utilizadores, disse.

Por outro lado, revelou que é também o reconhecimento de um novo ecossistema emergente no nosso continente: o ecossistema angolano.

Segundo Pedro Beirão, espera-se que com este prémio, o continente olhe com maior atenção ao ecossistema angolano de startups, que tem vindo a crescer rápido e com muitas soluções de qualidade.

Existe bastante potencial em Angola, a Appy Saúde vai continuar a desenvolver soluções de qualidade no sector da Saúde, rematou.

A edição de 2019 viu mais de 400 aplicativos avaliados e julgados por um painel independente de especialistas do sector, incluindo media, investidores e líderes do ecossistema de tecnologia.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.