O país cabe aqui.

Antigo seleccionador de Angola reage à morte do ex-futebolista Chinho

“É uma grande perda para o tecido futebolístico do nosso País, pois fez parte da geração que ajudou a elevar a nossa bandeira, além-fronteiras. Como pessoa, foi sempre um bom filho, bom companheiro e amigo dos seus colegas, técnicos e dirigentes. Para além das diferentes Selecções Nacionais, trabalhamos juntos no Santos Futebol Clube, onde exerceu, com responsabilidade a função de capitão. Estou muito triste com o seu falecimento prematuro, pelo que solicito as instâncias de direito que capturem os culpados e que sejam castigados por esse hediondo e bárbaro crime. À família desportiva angolana e do Man João (como, carinhosamente, o tratávamos), os meus sinceros sentimentos de pesar”.

(Oliveira Gonçalves, ex-seleccionador dos Palancas Negras e antigo treinador do Santos FC, reagindo hoje à ANGOP sobre assassinato de Chinho).

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies