O país cabe aqui.

Anna Joyce: Do desejo a contabilidade ao mundo da música

Fonte: PL


A cantora Anna Joyce, que esteve ontem no programa português Conversas no Sul, com o apresentador David Dias, disse que ser cantora nunca foi o seu objectivo de vida.

A princesa da Bom Som, produtora a que pertence, disse que queria fazer contabilidade e o que a levou a seguir o mundo da música foi o músico cabo-verdiano Johnny Ramos, de quem a artista assumiu ser muito fã, mas a sua timidez nunca lhe permitiu ir mais além, porque só conseguia cantar na igreja e em casa, perto dos seus irmãos.

Anna Joyce fez saber que, antes de começar a cantar, conheceu o Johnny num restaurante e o marido levou-a até ele para o apresentar. O esposo aproveitou o momento para contar ao artista que a sua mulher também cantava. Simpático, Johnny pediu para Anna começar a cantar e ficou surpreendido com a sua voz e, de lá para cá, já não mais parou, e ambos cantaram juntos por muito tempo na Holanda.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies