O país cabe aqui.

Aniversário da Cidade de Luanda marcado por realização de festival cultural

Um festival de música, teatro, gastronomia e divulgação da história de Luanda, vai acontecer de 25 a 28 deste mês, na capital, para comemorar mais um aniversário da fundação da cidade e permitir que os cidadãos conheçam mais sobre a capital.

O festival, denominado Kaluanda Fest, será anual, é uma iniciativa privada e visa também dar a conhecer a gastronomia local, os  sítios históricos e proporcionar a convivência e a harmonia entre os luandenses.

O festival, cujo acesso é gratuito,  foi apresentado sexta-feira, em Luanda , durante uma conferência de imprensa,  no Palácio de Ferro.

De acordo com uma das coordenadoras do projecto, Djanira Barbosa, durante o festival  serão realizadas exposições fotográficas,  na Baia de Luanda, exibição de teatro, no Elinga Teatro, passeios a locais históricos da Universidade Lusíadas de Angola à parte baixa da cidade, feiras de gastronomia , também na Baia,  concertos musicais, no Palácio de Ferro e cinema ao ar livre, no largo Diogo Cão, assim como actividades para entreter as crianças.

As actividades vão decorrer das 08h às 22h e estão abertas para todos os munícipes e residentes na cidade de Luanda.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies