O país cabe aqui.

Angolana de 12 anos participa em vídeo de campanha presidenciais nos EUA

Por: Suanny Hossi

A atriz angolana Nayara Caetano, de doze anos de idade, participou este mês em houston (EUA) do vídeo clipe de promoção da campanha de Joe Biden, candidato democrata para eleições presidenciais dos Estados Unidos da América, intitulado Standup (levantem-se) interpretado pelo cantor norte americano Rayshun Lamarr.

Nayara aparece no vídeo clipe que incentiva a uinião a paternidade entre os nortes americannos, sem descrinação da cor da pel.

O tema do vídeo intitulado Standup, foi produzido por Blaise Tangelo e Tangelo e escrito por Tyra McKinzie, pertencente ao colectivo Xposure Entertainment.

Como um personagens principais das filmagens feitas na Biblioteca Pana Africana se Houston, Nayara mostra ao mundo que sua paixão pela arte de cinema é verdadeira.

Nayara Caetano de 12 anos de idade, é estudante do ensino secundário, nasceu em Angola e reside na cidade de Houston, foi descoberta para fazer parte da gravação pelo produtor veterano (caça talentos) Gil Inglês que é co-fundador da XPOSURE Entretimento.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies