Angola: Sobe para Cinco números de casos recuperados de Covid-19

Redacção NA

O secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, anunciou, hoje terça-feira (14), a recuperação de mais um paciente infectado com o novo coronavírus, do número total de 19 casos positivos registado no país, onde já se registaram duas mortes.

Segundo Franco Mufinda, que falava em conferência de imprensa, actualizando os dados das últimas 24 horas, os pacientes recuperados, cinco no total, encontram-se ainda nas unidades sanitárias sob acompanhamento das equipas médicas.

De realçar que até ao momento, todos os casos positivos de covid-19 registados no país, são os chamados “casos importados”, de cidadãos que desembarcaram no país já infectados.

Do total de 19 casos positivos de covid-19 registados no país, 12 continuam activos, foram registadas cinco (5) recuperações e duas (2) mortes.

Os primeiros casos positivos do novo coronavirus no país, foram registados no dia 22 de Março, há exatamente três semanas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies