O país cabe aqui.

Angola participou da feira internacional de cultura e Arte no Brasil

Rio de janeiro, 18 de Outubro – O escritor angolano, Velho Kipacaça, representou Angola na feira internacional de cultura e arte, realizado pela Faculdade São José, do Rio de Janeiro.

Estiveram presentes países como os Estados Unidos da America, Mexico e a Espanha. O objectivo da feira, era que cada país expusesse um pouco das suas raízes, hábitos, costumes e identidade cultural.

Angola foi representada pelo escritor angolano Velho Kipacaça que levou consigo a estátua da Rainha Njinga Mbande, a Máscara da Mwana Pwo, a Bandeira de Angola, o imbondeiro, a Palanca Negra Gigante e o mapa de Angola.

“Fico feliz em representar o meu país numa feira com tamanha dimensão, e fico mais feliz ainda por fazer com mais pessoas conheçam as nossas identidades culturais”, disse o Velho Kipacaça agradecendo o apoio que teve do Consulado de Angola no Rio de Janeiro.

Redacção NN

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies