O país cabe aqui.

Angola marca presença na feira internacional do Turismo

A ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança, participa desde ontem (17), em Madrid, Espanha, na Feira Internacional de Turismo (FITUR 2018), indica um comunicado daquele ministério.

Com termino marcado para este Domingo, está previsto, para o dia de hoje, o Fórum de Investimento e Negócios Turísticos para África (Investour), a realização conjunta da FITUR, Organização Mundial do Turismo (OMT) e da Casa África, o fórum vai servir para discutir alguns dos temas mais relevantes, com destaque para a situação da marca África e o seu impacto no turismo do continente.

Como em ocasiões anteriores, o Investour vai ter dois painéis, onde no primeiro vão estar em debate “A marca África: promovendo o desenvolvimento do turismo e as oportunidades de investimento”, e no segundo painel alusivo ao tema “Biodiversidade como motor do turismo sustentável: a importância da participação efectiva da comunidade”, que servirão para identificar uma abordagem integrada para harmonizar o turismo sustentável com a protecção da biodiversidade..

Ao longo dos anos, o Investour cresceu e tornou-se num dos principais catalisadores para o desenvolvimento do turismo africano em Espanha. Na última edição foram registados 400 participantes de 42 países, entre eles 28 ministros africanos e chefes de delegação.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies