O país cabe aqui.

Angola entra com pé esquerdo na qualificação ao CAN 2021

Por: Ivanine Silva

A selecção nacional de Angola, entrou com o pé esquerdo na fase de qualificação ao CAN 2021, ao ser derrotada esta noite (terça-feira), pela Gâmbia, em partida disputada no Estádio Nacional 11 de Novembro, na estreia do treinador Pedro Gonçalves.

Os Escorpiões, denominação oficial da selecção nacional da Gâmbia, derrotaram os Palancas Negras por 3-1, apesar de praticamente terem entrado a perder na partida, com um golo marcado por Wilson Eduardo, logo aos dois minutos de jogo.

A Gâmba começou  a sua reacção victoriosa aos 16 minutos com um golo de Ceesay, que aproveitou dois depois do seu primeiro golo, um erro conjunto de Toni Cabaça e Fredy para consumar a reviravolta da sua equipa e fechou o marcador a entrada dos 90 minutos.

Esta foi a primeira derrota de Angola diante da Gâmbia, que soma três vitórias e dois empates nos jogos feitos anteriormente diante deste adversário.

De recordar que esta não é a primeira vez que a selecção de Angola começa com derrota a sua campanha rumo a fase final de um CAN, com o registo mais recente a qualificação ao CAN deste ano, em que entrou a perder frente ao Burkina-Faso.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies