O país cabe aqui.

Angola consente empate na estreia

A selecção nacional, estreiou-se hoje na taça CHAN, com um empate sem golos, diante do Burkina Faso, em jogo a contar para o grupo D, grupo do qual Angola faz parte.

Com várias oportunidades de golo disperdiçadas , a selecção nacional de futebol, consentiu empate nulo diante do Burkina Faso, em jogo inaugural do grupo D do Campeonato Africano de Futebol para jogadores que evoluem nos respectivos países, num jogo completamente dominado pelo combinado nacional em ambas as parte.

Angola dominou perante um adversário que também protagonizou várias jogadas de perigo, algumas mesmo passíveis de golo como a que aconteceu aos 82′ quando Tó Carneiro corta um lance em que o guarda-redes Lando já se encontrava batido pelo atacante Bandé.

O próximo jogo dos Palancas Negras será dia 20 diante dos Camarões, para a segunda jornada da competição, que decorre no Reino de Marrocos, as selecções do grupo D, em que integra o combinado nacional, estão hospedadas na cidade de Agadir.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies