O país cabe aqui.

Angola Cables e AICEP lançam seminário sobre futuro das telecomunicações pós-covid-19

Redacção NA

A multinacional de telecomunicações, Angola Cables e a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), juntaram-se para a realização de eventos e webinars on-line com a finalidade de debater “O Futuro das Telecomunicações no Mundo pós-COVID-19”.

De acordo com uma nota que o NA teve acesso, as sessões terão início a 04 de Junho próximo, às 14h00, horário de Angola. A primeira sessão será moderada pelo CEO da Angola Cables, António Nunes e contará com convidados como: O Presidente do Conselho da Autoridade Reguladora das Comunicações de Moçambique, Américo Muchanga, o Diretor Geral da AlticeLabs de Portugal, Alcino Lavrador e o Diretor Executivo da Unitel T + Cabo Verde, Unitel São Tomé e Príncipe e Unitel Zâmbia, Inoweze Ferreira.

O actual contexto de pandemia representa um desafio para as empresas, que cada vez mais procuram respostas para enfrentar os novos tempos, por isso, as sessões interactivas via webinars debaterão tópicos relacionados a questões prementes e vários desafios enfrentados pela economia mundial e as implicações comerciais de se fazer negócios em um ambiente de negócios pós-COVID.

As duas entidades estão optimistas quanto ao sucesso da iniciativa, uma vez que AICEP é uma agência empresarial vocacionada para o desenvolvimento de um ambiente de negócios competitivo para a globalização da economia portuguesa e a Angola Cables garante soluções de conectividade diversificadas que asseguram aos operadores e múltiplas indústrias, serviços e comunicações sem interrupções.

A primeira sessão do seminário on-line, que será realizada na primeira quinta-feira de Junho, da 4, terá como tópico “Covid-19: Novos Desafios para o Sector de Comunicações”, nos seguintes horários: Angola (14 horas), Cabo Verde (12 horas), São Tomé e Príncipe (13 horas), Moçambique (15 horas), Brasil (10 horas), Macau (21 horas), Timor Leste (22 horas).

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies