Andro Kaneza com concerto acústico marcado

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O músico Andro Kaneza vai fazer um concerto acústico, intitulado “Expressão da Minha Alma”, no âmbito do lançamento online do EP “Expressão da Minha Alma”, em que apresenta aos fãs e amigos seis músicas compostas e produzidas por si.

O concerto está marcado para sábado,(01) de Setembro, e terá lugar no terraço do restaurante Ray Jorly, em Luanda, localizado na estrada directa da Samba, junto ao Sunset, o artista, será acompanhado pela banda Weya, composta por quatro músicos, nomeadamente Elias Correia (guitarra), Hélcio (baixo), Prince (teclado) e Santos (percussão).

O projecto “Expressão da Minha Alma” é trabalhado há mais de três anos e já tem sido apresentado ao público ao vivo, mas apenas agora serão disponibilizadas as gravações acústicas, em que Andro Kaneza contou com a participação de Casimiro Kosi na guitarra solo de duas músicas.

Adiantou ainda que o concerto “Expressão da Minha Alma” vai também ser gravado, em áudio, e disponibilizado ao público. Andro Kaneza canta profissionalmente há sete anos, período durante o qual tem feito várias actuações em eventos festivos, concertos musicais, assim como fez pequenos shows em bares e restaurantes.

Auto didata, Kaneza (aquele que vem na língua nacional Chokwé) aprendeu a tocar violão por intermédio de livros e aulas multimédia, tendo aprimorado algumas técnicas através da interacção com outros músicos.

O artista aprendeu a tocar piano e produzir as suas próprias músicas, que serão disponibilizadas, juntamente com o vídeo oficial de “Vivre Sans Toi”, no dia 30 de Agosto nas plataformas digitais e redes sociais.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.