O país cabe aqui.

Andro Kaneza com concerto acústico marcado

O músico Andro Kaneza vai fazer um concerto acústico, intitulado “Expressão da Minha Alma”, no âmbito do lançamento online do EP “Expressão da Minha Alma”, em que apresenta aos fãs e amigos seis músicas compostas e produzidas por si.

O concerto está marcado para sábado,(01) de Setembro, e terá lugar no terraço do restaurante Ray Jorly, em Luanda, localizado na estrada directa da Samba, junto ao Sunset, o artista, será acompanhado pela banda Weya, composta por quatro músicos, nomeadamente Elias Correia (guitarra), Hélcio (baixo), Prince (teclado) e Santos (percussão).

O projecto “Expressão da Minha Alma” é trabalhado há mais de três anos e já tem sido apresentado ao público ao vivo, mas apenas agora serão disponibilizadas as gravações acústicas, em que Andro Kaneza contou com a participação de Casimiro Kosi na guitarra solo de duas músicas.

Adiantou ainda que o concerto “Expressão da Minha Alma” vai também ser gravado, em áudio, e disponibilizado ao público. Andro Kaneza canta profissionalmente há sete anos, período durante o qual tem feito várias actuações em eventos festivos, concertos musicais, assim como fez pequenos shows em bares e restaurantes.

Auto didata, Kaneza (aquele que vem na língua nacional Chokwé) aprendeu a tocar violão por intermédio de livros e aulas multimédia, tendo aprimorado algumas técnicas através da interacção com outros músicos.

O artista aprendeu a tocar piano e produzir as suas próprias músicas, que serão disponibilizadas, juntamente com o vídeo oficial de “Vivre Sans Toi”, no dia 30 de Agosto nas plataformas digitais e redes sociais.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies