O país cabe aqui.

Anabela Aya revela satisfação por fazer parte do júri do Festival da Canção

Por: Ivanine Silva

Autora do sucesso “Tic-Tac”, Anabela Aya, revelou, à margem do Festival da Canção de Luanda, a sua satisfação por ter feito parte do corpo de jurados do concurso realizado anualmente pela Rádio Luanda Antena Comercial (LAC).

De acordo a cantora que pela primeira fez parte do corpo de jurados do concurso, ter sido escolhida como membro do júri, é um reconhecimento do seu trabalho.

“Ter sido escolhida, para mim é bom, é gratificante, porque afinal o meu trabalho não está a ser feito em vão”, disse a Anabela.

Por outro lado, a artista revelou que não houveram grandes difilcudades no momento da escolha dos vencedores dos prémios e fez um balanço positivo da edição deste ano do Festival da Canção, que pela primeira vez foi realizado fora das instalações da LAC.

“Passamos para este lugar magnífico, um espaço, porque a LAC começou a ficar pequena para albergar as pessoas amantes deste concurso anual”, apontou.

O corpo de jurados desta edição foi composto por Anabela Aya, Cantora, Manuel Gonçalves, Cantor, Niki Menezes, Jornalista, Upale Mônica, escritora, Lito Costa, radialista, e por Catarino Rodrigues, assessor do júri.

Anabela Aya venceu a par vários prémios, o Festival da Canção de Luanda em 2017.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies