O país cabe aqui.

Alliance Française Luanda e a Jade Rooftop promovem concerto da banda GranMah

A Alliance Française Luanda e a Jade Rooftop By ListenSound, apresentam o concerto do grupo de fusion Dub/Reggae GranMah (Moçambique), a ser realizado neste sábado, a partir dàs 21h, no Jade Rooftop.

O concerto será seguido de DJ sets. As entradas serão vendidas no valor de 8.000 AKZ com direito a duas bebidas. O evento tem o apoio de Total E&P Angola, Air France e Dimassaba. GranMah é uma banda de Fusão de Dub/Reggae de Moçambique. Deram início á sua aventura numa garagem por volta de 2009.

Hoje, a banda é formada por 5 membros. Bem conhecidos ao longo de todo o Moçambique, gravaram um LP e têm sido destacados em vários programas de TV e rádio. Em 2012 foram vencedores de um concurso público para abrir a gala do Mozambique Music Awards, com o seu primeiro single, Starlight Stardust. O segundo single da banda, o qual é o primeiro vídeo oficial intitulado “I Got To Move” foi destaque em todos os canais de TV nacionais e internacionais tais como, SABC, Channel O, Trace TV e Trace Toca.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies