Alexis Sánchez de malas feitas rumo à Manchester

O jogador Chileno, Alexis Sánchez, estará perto de trocar o Arsenal pelo Manchester United, num negócio envolvendo grandes quantias monetárias, segundo avança a imprensa inglesa.

A novela em torno do futuro de Alexis Sánchez continua a dar que falar em Inglaterra, e nesta quarta-feira, o jornal The Telegraph revelou que o internacional chileno já chegou a acordo com o Manchester United e publicou detalhes do alegado contrato do futebolista do Arsenal, com base na mesma publicação, Alexis Sánchez assinou um contrato válido até junho de 2022 e auferirá um salário livre de impostos de 14 milhões de libras (cerca de 15,75 milhões de euros).

No entanto, a consumação do ingresso do jogador de 29 anos em Old Trafford estará agora dependente da vontade de Mkhitaryan, uma vez que o internacional arménio deverá ser usado como moeda de troca no negócio.

Refira-se que Alexis Sánchez chegou ao Arsenal na temporada 2014/15. Esta época, o futebolista chileno já marcou oito golos em 22 jogos oficiais com a camisola dos “gunners”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies