Akon descreve união como elemento essencial para desenvolver África

0
Foto: DR
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

O cantor Senegalês Akon, apontou, numa entrevista, que a união entre os povos e países de África, é um elemento essencial para o desenvolvimento do continente.

Na entrevista veiculada pelo Jornal África, programa da TPA, o cantor que é uma das maiores referências artísticas do continente, apresentou o seu ponto de vista sobre quais seriam os caminhos a serem seguidos para que se alcance o sonho de uma África desenvolvida.

Um exemplo a ser seguido, segundo o cantor e que elucida o seu ponto de vista, é o da República Popular da China, país com a segunda maior economia e um dos mais industrializados do mundo.

“A razão pela qual a China está mais desenvolvida hoje, é que eles entenderam a arte de unir-se e enquanto a África não agir assim, será difícil para nós crescermos e desenvolver”, declarou.

Akon, é um cantor Norte-Americano com ascendência senegalesa, mundialmente conhecido, conta com mais de cinco álbuns lançados e músicas lançadas com grandes nomes da música mundial como Michael Jackson ou Snoop Dog-Dog.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.