Agência de moda Fashion Nice de olhos postos na formação

O director da Agência Fashion Nice, Crisóstomo Lukoky, apontou nesta quinta-feira (18), em Luanda, a formação de modelos, coreógrafos e estilistas, como aposta para o presente ano, com o objectivo de melhorar a qualidade de trabalho prestado.

Crisóstomo Lukoky disse que a organização, que enquadra jovens de ambos os sexos, pretende despertar a juventude para a sua contribuição no desenvolvimento da província e país em geral, “A nossa missão é procurar ocupar a juventude em acções positivas, durante os seus tempos livres, com vista a combater a delinquência juvenil e outros comportamentos indecorosos”, disse.

O director da agência, augura maior unidade entre os fazedores das artes para a promoção da cultura na província, garantiu estabelecer protocolos com outras empresas para a prestação de serviços de imagem, desfiles de moda e publicidade.

Com cinco anos de existência, a Agência Fashion Nice conta com 40 modelos com idades compreendidas entre os 17 aos 25 anos, entre os quais 19 de sexo feminino.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies