O país cabe aqui.

Administração de Cacuaco distribui mosquiteiros à população

O Administrador municipal de Cacuaco, Carlos Alberto Cavuquila, deu início hoje segunda-feira (22), a uma campanha de distribuição de mosquiteiros aos habitantes do mesmo município, onde serão destribuidos 9 mil mosquiteiros impregnados com insecticidas, com o objectivo de reduzir os índices de malária que se registam na circunscrição.

A responsável da actividade, Alice dos Santos, adstrita a direcção municipal de saúde de Cacuaco, disse que a divisão, que contemplará igualmente a comuna da Funda, tem como foco as  comunidades que residem em zonas de maior reprodução de mosquito.

O programa conta ainda com a fumigação intra e extra domiciliar, distribuição de mini-doses de  bactivec, assim como a colocação de produtos biológicos nas valas para o tratamento das mesmas.

O administrador municipal da circunscrição, Carlos Cavuquila, apelou aos beneficiários a colocar em prática as regras de higiene individual e colectiva para impedir a reprodução dos mosquitos nas áreas onde residem.

 

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies