Adjany Costa aborda questões de vários domínios com embaixador da China

0
Foto: DR
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redacção NA

Adjany Costa, Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, recebeu em audiência, nesta segunda-feira (14), Embaixador da China em Angola, Gong Tao, com quem abordou questões ligadas aos domínios da Cultura, Turismo e Ambiente.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, na ocasião, as duas entidades aproveitaram trocar opiniões sobre as acções desenvolvidas por estes dois países nestas temáticas, tendo a titular aproveitado para reconhecer os feitos da República da China no processo de reconstrução nacional.

Durante a audiência, abordaram ainda a necessidade do reforço do intercâmbio cultural e a renovação de alguns memorandos firmados com os extintos ministérios na qual estão já sobre o domínio da Ministra.

A Ministra angolana, destacou a importância da revisão das propostas do memorando e as acções já existentes, mostrou o interesse de Angola na captação de turistas bem como na criação de ofertas atractivas. Realçou, que “os ideais do MCTA estão em linha com o Governo Chinês” para um desenvolvimento económico mais integral e mais sustentável.

Relativamente ao Ambiente, a China atribui uma extrema relevância a essa temática, sendo que, ambos os países, assinaram o Acordo de Paris para um ambiente mais sustentável e saudável.

Por seu turno, a Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, sugeriu uma relação mais dinâmica, tendo em conta a organização das equipas do MCTA.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.