“Acho que está na hora de todos contribuirmos e tentar gerar postos de trabalho” – Yara Mosquito

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Victória Pinto

Depois de algum tempo distante dos holofotes, Yara Mosquito, revelou em declarações ao Notícias de Angola, que tem trabalhado no silêncio, e que o público angolano pode esperar coisas boas de si.

Yara Mosquito

Uma vez que a situação no país não está favorável para todos, a ex apresentadora da zap não quis entrar em detalhes, mas garantiu que o seu novo projecto vai gerir empregos.

“Tenho estado a trabalhar muito, tenho me dedicado a negócios, acho que está na hora de todos contribuirmos e tentar gerar postos de trabalho” detalhou.

Yara não deixou de destacar que a princípio, a comunicação social não está inclusa no seu novo projecto, mas que ela tem buscado implementar coisas novas que em breve será posto a público.

De recordar que a um ano, Yara Mosquito, despediu-se do público angolano como apresentadora de um dos programas da Zap, alegando que precisava abraçar novos desafios.

Yara Mosquito é formada em Direito pela Universidade Agostinho Neto, é empresaria, apresentadora de televisão e foi miss Huambo 2014.

Yara Mosquito e amigas
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.