“Acho que está na hora de todos contribuirmos e tentar gerar postos de trabalho” – Yara Mosquito

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Victória Pinto

Depois de algum tempo distante dos holofotes, Yara Mosquito, revelou em declarações ao Notícias de Angola, que tem trabalhado no silêncio, e que o público angolano pode esperar coisas boas de si.

Yara Mosquito

Uma vez que a situação no país não está favorável para todos, a ex apresentadora da zap não quis entrar em detalhes, mas garantiu que o seu novo projecto vai gerir empregos.

“Tenho estado a trabalhar muito, tenho me dedicado a negócios, acho que está na hora de todos contribuirmos e tentar gerar postos de trabalho” detalhou.

Yara não deixou de destacar que a princípio, a comunicação social não está inclusa no seu novo projecto, mas que ela tem buscado implementar coisas novas que em breve será posto a público.

De recordar que a um ano, Yara Mosquito, despediu-se do público angolano como apresentadora de um dos programas da Zap, alegando que precisava abraçar novos desafios.

Yara Mosquito é formada em Direito pela Universidade Agostinho Neto, é empresaria, apresentadora de televisão e foi miss Huambo 2014.

Yara Mosquito e amigas
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.