O país cabe aqui.

“Acho que está na hora de todos contribuirmos e tentar gerar postos de trabalho” – Yara Mosquito

Por: Victória Pinto

Depois de algum tempo distante dos holofotes, Yara Mosquito, revelou em declarações ao Notícias de Angola, que tem trabalhado no silêncio, e que o público angolano pode esperar coisas boas de si.

Yara Mosquito

Uma vez que a situação no país não está favorável para todos, a ex apresentadora da zap não quis entrar em detalhes, mas garantiu que o seu novo projecto vai gerir empregos.

“Tenho estado a trabalhar muito, tenho me dedicado a negócios, acho que está na hora de todos contribuirmos e tentar gerar postos de trabalho” detalhou.

Yara não deixou de destacar que a princípio, a comunicação social não está inclusa no seu novo projecto, mas que ela tem buscado implementar coisas novas que em breve será posto a público.

De recordar que a um ano, Yara Mosquito, despediu-se do público angolano como apresentadora de um dos programas da Zap, alegando que precisava abraçar novos desafios.

Yara Mosquito é formada em Direito pela Universidade Agostinho Neto, é empresaria, apresentadora de televisão e foi miss Huambo 2014.

Yara Mosquito e amigas

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies