Acção Jovem Angola apresenta projectos a Ministra da Cultura

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Victória Pinto

Na constante luta por ganhos sociais, a Acção Jovem Angola a convite da Ministra da Cultura, Maria da Piedade de Jesus, apresentou recentemente, os projectos que tem desenvolvidos e os que tem em carteira.

De acordo com Dog Murras, CEO da Acção Jovem Angola, os projectos visas contribuir para a mudança de paradigma e consciência da juventude angolana.

“Nós entendemos que a Educação, o Desporto, a Arte e a Cultura são elementos de inclusão social, e por isso são fundamentais para tirar a juventude angolana da letargia e da sombra da bananeira, estimulando o que há de melhor nela”, descreveu.

Como uma Nação é construída com pilares como a Educação, a Cultura e a Arte, a Acção Jovem Angola focaliza a sua actuação nestas áreas.

A Acção Jovem Angola é uma organização que actua junto da Juventude, com ênfase nas áreas da educação, trabalho e cultura, com a finalidade de implementar parceria com o governo, organizações internacionais e empresas privadas, especialmente, as que mantem relações comerciais com Angola , um conjunto de acções que visem ampliar as oportunidade de desenvolvimento dos jovens angolanos.

Texto: Victória Pinto

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.