O país cabe aqui.

AAMGA realiza evento sobre Manutenção e Gestão de Activos no sector Petrolífero

A Direcção da Associação Angolana de Manutenção e Gestão de Activos (AAMGA), realiza na sexta-feira, em Luanda, o segundo evento sobre Manutenção e Gestão de Activos da instituição, a ter lugar  no Hotel Skyna.

De acordo com o Porta – voz da associação, a expectativa é a de trazer para a mesma mesa de debate os distintos actores do sector e, ao mesmo tempo “divulgar a associação, dar a conhecer a existência das normas de gestão de activos e, mensalmente abordar sobre o tema, atendendo a conjuntura que o país está a viver”, revela

O evento  será dividido em duas sessões, a primeira sobre “Normas na  ISO 55000 – Gestão de Activos”, que terá como prelectora Dra. Madalena Tenazinha, do Instituto Angolano de Normalização e Qualidade (IANORQ).

A segunda sobre “Manutenção de instalações petrolíferas”, terá como prelector Drº Emmanouil Moulos, da empresa petrolífera Petromar.

O acesso é livre para todos os técnicos dos associados da AAMGA, para o efeito, recomenda-se que façam a inscrição através do email: geral@aamga.co.ao.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies