A terceira foi de vez para Yannick Afroman no Top dos Mais Queridos

Por: Ivanine Silva

O músico angolano Yannick Afroman, com a música Bakongo, foi sagrou-se vencedor da 37ª edição do Top Dos Mais Queridos, tornando-se no primeiro cantor do estilo RAP a conquistar o prémio, na gala realizada esta noite no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

A terceira foi de vez para Yannick Afroman que por duas vezes no Top dos Mais Queridos, isto com músicas do seu primeiro e segundo álbuns, havia terminado na segunda posição e desta vez com um dos seus mais novos sucessos “Bakongo”, o artista ganhou o tão almejado prémio com 24, 3 por cento do total dos votos e leva para a casa dois milhões de Kwanzas.

Ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente, os cantores Bessa Teixeira que levou para a casa um milhão de Kwanzas e Gerilson Insrael, que pelo segundo ano consecutivo voltou a figurar entre os três primeiros e levou para a casa oitocentos mil Kwanzas.

Esta é a primeira vez, nas 37 edições da história do Top dos Mais Queridos que uma uma música do estilo RAP conquista o prémio de voz mais querida de Angola.

Com a música que teve a participação de Kyaku Kyadaff, Gilmário Vemba e Socorro, Yannick Afroman, sucede ao cantor Kyaku Kyadaff como vencedor do Top dos Mais Queridos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies