“A moda precisa da mesma sensibilidade que hoje em dia há para música” – Hadjalmar El Vaim


Texto: Victória Pinto

Em comparação com o sector da música Hadjamar El Vaim ou simplesmente Hadja, proprietário da agência Adja Models, declarou que a moda está a crescer muito, mas falta um investimento melhor, pois precisa-se de estrutura, locais onde as pessoas possam beneficiar-se de uma formação, porque não basta ter apenas o talento e falta oportunidade de divulgação das actividades em várias plataformas de informação.

O mesmo sublinhou que existe abertura total para a divulgação de conteúdos musicais, o que não acontece com a moda.

“Se for a Pérola ou o Heav C a lançar um CD a abertura é total, mas se for um desfile já não se enquadra no conteúdo do programa X ou Y, as vezes para conseguir um furo jornalístico é preciso estar atrás a pedir favor ou tens que ter um amigo”.

Adja afirmou ver uma valorização muito grande dos músicos e dos Dj’s, mas quando chega as modelos ou serviços de protocolos, as pessoas não querem gastar.

“Precisamos da mesma sensibilidade que hoje em dia há para a música, que haja também para a moda”

Hadja destacou que a moda está num momento muito fértil, há cada vez maior número de estilistas, manequins, novas maquilhadoras e a valorização de algumas profissões que surgem no mercado, como bloggers.

Hadjamar El Vaim ou simplesmente Hadja, proprietário da agência Adja Models

Licenciado em Política pela universidade de Leeds (Inglaterra) , Hadjalmar El Vaim possui uma bagagem curricular de modelo, produtor de moda e eventos, repórter, locutor e escritor. Hadja tem dois livros no mercado intitulados “Cânticos da Alma” e “Girafa Kikas e outros contos”.

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