“A crise é um bom momento para usar a criatividade” -Stiviandra Oliveira


Por: Victória Pinto

Em declarações ao Notícias de Angola a Miss Angola 2006 e empresária, Stiviandra Oliveira, fez menção que economicamente o País encontra-se num momento difícil, mas que é uma fase importante para se desenvolver a criatividade. 

Stiviandra Oliveira Miss Angola 2006, em 2019 empresária.

De acordo com a empresária, estas fases difíceis são muito importante, pois é delas que a gente encontra soluções menos dispendiosas para o mundo da moda, depende muito da vontade e criatividade de cada pessoa, porque quando um povo é criativo, mesmo com pouco faz muito.

“Essas fases são importantes para nós desenvolvermos a criatividade, acho que é um bom momento para usar a criatividade… sei que economicamente é um momento difícil”. 

Depois de terminar o seu mandato Stiviandra, reuniu estratégias profissionais e embarcou para o mundo dos negócios. Hoje ela tem negócio em vários ramos da sociedade. 

“Considero-me uma empresária, estou em vários ramos, estou nas pescas, tenho negócios em câmbio e segurança privada, tenho 400 trabalhadores e luto para manter-me nesta posição, porque foi algo que conquistei com muito esforço”. 

A mulher mais bela de Angola em 2006, sublinhou que além do seu projecto que era a defesa contra o VIH, fez mais, desenvolvendo também causas solidárias. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies