TIC’s em destaque no Festival da Canção de Luanda

0
Foto: Nambi Wanderley

Por: Ivanine Silva

As Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), tiveram em destaque na edição número 23 do Festival da Canção de Luanda, tendo sido alvo de homenagem na rapsodia do referido festival, realizado no dia 25 de setembro deste ano, numa promoção da Luanda Antena Comercial (LAC).

A interpretação de várias músicas internacionais ligadas às redes sociais e outras plataformas digitais, foi feita por diversos artistas do mercado nacional, num claro reconhecimento das suas funcionalidades e benefícios nos dias de hoje.

Foram interpretados vários sucessos cujas histórias estão viradas para as redes sociais, que hoje em dia tornaram-se ferramentas indispensáveis na vida de milhares de pessoas por este mundo fora.

Fizeram parte da rapsodia, Margareth do Rosário, Dino Ferraz, Diana Cabango, Branca Vicente e vários outros artistas nova geração.

Criado em 1992, o evento enquadra-se nas festividades da emissora, que se celebram a 25 de Setembro. Contrariamente às edições passadas, este ano a gala de premiação aconteceu num formato televisivo, digital e radiofónico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.