O país cabe aqui.

1° De Agosto empata com TP Mazembe na Liga dos Campeões

Por: Ivanine Silva

Em jogo a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, o 1° De Agosto, empatou com o TP Mazembe, na tarde desta sexta-feira, 27, no Estádio Nacional 11 de Novembro.

A equipa do TP Mazembe começou por inaugurar o marcador logo aos oito minutos de jogo, mas a vantagem durou pouco tempo, já que Mabululu, avançado angolano, repôs a igualdade, três minutos depois.

Os militares mais uma vez não foram capazes de vencer e somaram o terceiro jogo nesta época, sem vencer na competição, com dois empates em casa e uma derrota fora de casa.

Restam agora ao clube central da Forças Armadas Angolanas, três jogos por disputar nesta fase de grupos, o primeiro destes, contra o adversário de hoje, em 2020.

No terceiro jogo entre as duas equipas nos últimos quatro anos, o empate, voltou a ser o resultado registado, depois de já terem empato por duas vezes, por 0-0 e por 1-1, há três épocas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies