O país cabe aqui.

Valete anuncia fim de carreira para breve

Por: Ivanine Silva

Valete, um dos cantores de estilo RAP, de maior sucesso da lusofonia, anunciou que colocará um fim a sua carreira musical, após o lançamento de dois ou três  álbuns, pela Sony Music, tornando-se em seguida gestor de carreiras.

Em entrevista ao Underground Lusófono, o artista que firmou recentemente um contrato com a editora, afirmou que, “quero ter esta editora em parceria com a sony porque eles têm a estrutura necessária para dar aos artistas tudo o que necessitam”.

Sobre o fim do seu percurso musical, o cantor não quis esconder e fez saber que em breve, sem anunciar qualquer data, deverá terminar a sua carreira.

“Eu farei mais 2/3 álbuns depois encerro a minha carreira”, revelou.

https://undergroundlusofono.com/2019/10/entrevista-valete/
Entrevista de Valete ao Underground Lusofono

Por outro lado, Valete adiantou que a sua (futura) editora lançará novos artistas e que contará com a Sony Music como uma parceira na nova fase.

“Esta parceria com a sony é algo que iniciará com o projecto valete e continuará com a editora que lançarei depois de terminar a carreira”, afirmou.

Valete é um rapper nascido em Portugal, com raízes santomenses, que tem mais de 15 anos de carreira e é hoje tido como um dos principais artistas do estilo RAP nos países de língua oficial portuguesa.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies