O país cabe aqui.

UAN: Inscrições para o ano académico iniciam a 2 de Janeiro

Por: Ivanine Silva

As inscrições aos exames de acesso à Universidade Agostinho Neto (UAN), para o ano 2020, terão o seu início no dia 2 de Janeiro, no Campus Universitário da instituição, em Luanda.

De acordo a uma nota da Reitoria da UAN, divulgada no site oficial da mesma instituição, os interessados, poderão inscrever-se nos cursos das nove Unidades Orgânicas, inscrições estas, que terão duração de 9 dias, isto de 2 à de 11 de Janeiro, num período único das 09 às 15 horas.

A realização dos exames de acesso, serão realizados de 20 a 25 de Janeiro, conforme o calendário académico elaborado pelo Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação (MESCTI).

Todo o processo, das inscrições aos exames de acesso terão lugar no Campus Universitário Agostinho Neto, que está situado no Distrito Urbano da Cidade Universitária, Município de Talatona.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies