O país cabe aqui.

Terrorismo volta a aterrorizar a Europa

Por: Ivanine Silva

Foram relatados na última semana, pela imprensa mundial, dois novos ataques terroristas, na Holanda e Inglaterra, que colocaram em alerta máximo as autoridades de segurança de ambos os países.

Os dois ataques, têm em comum o facto de terem sido efectuados com o recurso à arma branca e por um úico autor em cada um dos países.

Em Inglaterra, o ataque aconteceu na capital, Londres, na Ponte de Londres, vitimou mortalmente três pessoas e registaram-se também feridos graves, logo após a acção, o autor deste ataque foi abatido pela polícia local, e segundo a imprensa local, o mesmo pretendia fazer um ataque a bomba.

Na Holanda, o ataque aconteceu em Haia, ficando o registo de três feridos, todos estes crianças e o presumível autor deste ataque, já se encontra sob custódia da polícia.

A Europa, tem sido palco de uma onda de ataques terroristas violentos, que vêem se arrastando com relativa frequência, desde o ano de 2013.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies