O país cabe aqui.

”O CD está em fase de extinção” – Celma Ribas

Por Victória Pinto

Com 14 faixas musicais a obra está disponível nas plataformas musicais e conta com a colaboração do artista Nigeriano de AfroBeats Dave Wander na música “Vuku Vuku”, do Filho do Zua, Mc Cabinda e Lutchiana.

A artista Celma Ribas destacou em sua página do Instagram, que o CD está em fase de extinção, por isso decidiu lançar recentemente o seu álbum no formato digital.

Cantora Celma Ribas (Foto cedida por Gil Inglês)

“O CD está em fase de extinção, esse álbum será uma celebração de amor em toda sua complexidade aconchego e caos. Vivemos uma época em que o físico começa a dar lugar, cada vez mais, ao digital. Porém, em respeito ao meus admiradores, também vou fazer o lançamento físico do álbum”.

Em uma entrevista ao programa Lusophonea com Gil Inglês, Celma Ribas declarou que as músicas deste disco foram intencionalmente produzidas com o propósito de elevar sua carreira para o próximo nível, e situar o seu nome no mercado da diáspora.

A cantora também anunciou que apesar de continuar a promover a sua linha de productos cosméticos ela também é a nova embaixadora para a marca de óculos escuros Boga

Celma Ribas e Modelo (Foto cedida por Gil Inglês)

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies