O país cabe aqui.

Jojó Gouveia esclarece dúvidas em torno da música “recado”

Por: Victória Pinto

O músico Jojó Gouveia, esclareceu, em uma entrevista exclusiva ao Notícias de Angola, todas duvidas em torno da música “Recado”, que foi proibido de cantar desde o último dia 27 e com a qual concorreu no Top dos Mais Queridos 2019.

” Está tudo ultrapassado, assumimos um acordo que determinou que depois do Top dos Mais Queridos, eu não venha a usar mais a música”, esclareceu Jojó Gouveia.

O músico sublinhou também que tem uma nova música, que está disponível desde esta segunda-feira (1), em algumas plataformas digitais e frisou ainda que tem várias surpresas para o seu público, que poderão cubrir esta lacuna.

Após ter saído da produtora de Kyaku Kyadaff, autor da composição de “recado”, foi assumido um acordo que determinou que após o Top dos Mais Queridos, Jojó não poderá mais cantar a música em nenhuma de suas actividades musicais.

De recordar que a música “recado”, além de escrita foi produzida por Kyaku Kyadaff, quando Jojó ainda estava na produtora “Gira Disco”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies