O país cabe aqui.

INADEC repudia subida de preços nas universidades em Luanda

Por: Ivanine Silva

Numa altura em que várias instituições do ensino superior cedidas em Luanda, tendem a subir os preços das propinas e emolumentos, de forma indiscriminada e sem qualquer anuência positiva da Autoridade Reguladora da Concorrência e do ministério de tutela, o Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (INADEC), repudiou tais alterações, com base em artifícios legais. 

Em nota divulgada na página oficial deste órgão, é possível constatar que o INADEC, fazendo o uso das suas competências, critica e repudia esta prática das instituições, já que este comportamento, é classificado pela instituição como “criminoso”, isto, tendo como base, a Lei de Defesa do Consumidor, a Lei de Bases do Sistema de Educação e Ensino, e outras.

Comunicado oficial do INADEC publicado no Facebook
https://www.facebook.com/361352017881898/posts/468494567167642/?app=fbl
Leia na íntegra clicando no link acima

O pronunciamento do INADEC, surge numa altura em que as universidades, tanto privadas, quanto públicas, já começaram a receber as candidaturas de potenciais candidatos as vagas disponíveis nestas instituições, para o ano académico 2020, que terá início no próximo mês de Março.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies