Donald Trump enfrenta acusações no senado e deve sofrer Impeachment

Fonte: BBC

Donald Trump, actual presidente dos Estado Unidos da América, poderá vai mesmo enfrentar o Impeachment, depois da Câmara dos Representantes, ter votado a favor do processo de Impeachment contra si.

Na base da aprovação do Impeachment, pelo estão duas acusações: Abuso de poder e a obstrução de investigação do congresso, que pesam sobre si.

Os republicanos do presidente Trump são a maioria no Senado, o que torna muito improvável a sua saída do poder, antes de terminar o seu mandato.

Será realizado, um julgamento no senado à Donald Trump e seguirá à votação para impeachment do presidente da Câmara, como decretado na Constituição dos Estados Unidos.

Trump, torna-se no terceiro presidente da história dos Estados Unidos da América, a ser acusado pela Câmara dos Deputados, estabelecendo um julgamento no Senado que decidirá se ele permanecerá no cargo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies