O país cabe aqui.

Cristiano Ronaldo alcança marca histórica no Instagram

Por: Ivanine Silva

O craque português, Cristiano Ronaldo, atingiu nesta semana, a marca histórica de 200 milhões de seguidores, na rede social Instagram, tornando-se na primeira pessoa a chegar a esta marca.

Este feito histórico, foi registado por CR7, com um vídeo postado na sua conta oficial nesta rede social, em que é apontado por várias pessoas como o “rei do Instagram”, fruto do número de seguidores que tem agora: 200 milhões, 500 mil e 915 seguidores.

“Wow 200 milhões!!! Obrigado a cada um de vocês por partilharem esta jornada comigo todos os dias”, agradeceu o jogador numa postagem.

https://www.instagram.com/p/B76UQsQIHSU/
Instagram oficial de Cristiano Ronaldo

A marca atingida pelo jogador de futebol, que é uma das pessoas mais seguidas em todas as redes sociais em que tem uma conta oficial, é considerado um dos maiores influenciadores do mundo, fruto da popularidade que atingiu.

Cristiano Ronaldo Dos Santos Aveiro ou simplesmente CR7, é um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos, com cerca de 30 trofeus colectivos conquistados e mais de 20 prémios individuais.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies