O país cabe aqui.

CR7 – 700 golos e mais records a vista

Por: Ivanine Silva

Capitão da selecção portuguesa e figura central da Juventus de Itália, o craque Cristiano Ronaldo “CR7”, atingiu nesta, a marca dos 700 golos na carreira, tornando-se num dos maiores goleadores da história do futebol.

Apesarda derrota de Portugal frente a Ucrânia, CR7 coleccionou mais um golo a outros tantos já marcados ao serviço da selecção portuguesa e chegou assim a mais um número redondo, os 700 golos na sua carreira, estando apenas atrás de cinco jogadores, entre eles Puskas, Pelé e Romário.

O cinco vezes melhor jogador do mundo, que já chegou aos 95 golos ao serviço da selecção do seu país, colocando-se como o segundo melhor marcador de sempre ao serviço de uma selecção, estando agora a poucos golos do primeiro colocado. é também um dos jogadores com mais prémios individuais e trófeus colectivos.

Cristiano Ronaldo Dos Santos Aveiro, nasceu aos 5 de Feveiro de 1985, na Ilha da Madeira, é considerado por muitos o melhor jogador da história e um “imortal” da história do desporto mundial.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies