O país cabe aqui.

Cantores aderem a manifestação sobre reflexão do estado da Nação

Por: Victória Pinto

Os cantores Yannick Afromen, Preto Show e Titica aderiram a manifestação nacional sobre reflexão do estado da Nação, que se realizará no dia 11 de Outubro, sexta-feira, em Luanda.

A manifestação e revolução pacífica que tem como pano de fundo a seca no Sul do país, tem como objectivo, uma reflexão profunda sobre o estado da Nação, parar o país e refletir por uma Angola melhor e inclusiva.

Para a consolidação destes objetivos, o povo não sairá de casa, refletindo no lema ” Que Nação queremos” e “Que Nação merecemos”.

Enquanto Yannick optou por um vídeo, Preto Show escreveu em uma publicação no Instagram, expondo o panfleto da manifestação os seguintes dizeres:

“Eu sou o povo e não posso ficar nas cegas e fingir que não sinto a dor dos meus irmãos angolanos, nada de confusão e luta, apenas paz e muito amor aos nossos irmãos que estão a sofrer de fome, quem me dá de comer é o povo, quem me torna um sucesso é o povo”, lê-se.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies