Yola Semedo revela detalhes de procedimento cirúrgico e faz balanço positivo de 2019

0
Fotos: Nambi Wanderley
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

A diva da música angolana, Yola Semedo, revelou em declarações ao Notícias de Angola, detalhes sobre um procedimento cirúrgico ao qual será submetida e fez um balanço positivo do ano 2019, para a sua carreira.

Yola Semedo, revelou também na entrevista, detalhes do procedimento cirúrgico, as cordas vocais, ao qual será submetida neste mês, para colmatar um problema que afecta o seu aparelho respiratório.

“Foi-me detectada um rinite crónica, que está a afectar-me as glândulas no nariz e isto, acaba por obstruir-me a respiração, por eu ser cantora, tenho a técnica de cantar e respirar ao mesmo pela boca, isto foi afectando as cordas vocais”, descreveu.

Apesar de se tratar de um procedimento cirúrgico, a cantora, avançou que não há motivos para preocupações, já que trata-se de um procedimento simples.

“É uma cirurgia básica e logo, logo, provavelmente dentro de um mês já estarei recuperada”, avançou.

Sobre o recém terminado ano de 2019, a artista fez um balanço positivo deste, apontando-o como um ano de concretizações e revelou o desejo de ter um ano 2020 melhor que o já descrito.

“O balanço é extremamente positivo, acima de tudo, foi possível concretizarmos muitas coisas, mesmo dentro daquilo que é a crise económica”, declarou.  

Yola Semedo em palco

Nascida na província de Benguela, Yola Semedo conta no mercado musical com os álbuns Minha Alma, 25 Anos (Ao Vivo), Filho Meu, Diário de Memórias e Sem Medo, este último um duplo disco com 35 temas.

A artista é também integrante do grupo Impactos 4, constituído pela família Semedo, nos anos 80.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.