Plus Size Fashion Week realizado pela primeira em Angola

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

Será realizado pela primeira em Angola, o Plus Size Fashion Week, evento de moda direccionado a pessoas de tamanho XL, realizado pela King e Queen Eventos, no Jango da União dos Escritores Angolanos, nos próximos dias 23 e 24.

Depois da realização do Miss e Mister Angola Plus Size, será pela primeira vez realizado um evento ligado a moda “XL”, que não é um concurso, este visa incentivar o mercado da moda plus size no país.

Segundo Vina Criolo, CEO da King e Quee Eventos, marca que além de realizar o Plus Size Fashion Week, realiza também os concursos Miss e Mister Plus Size, este evento surge na tentativa de convencer o mercado a aceitação de tamanhos maiores, uma vez que os homens e mulheres africanos, normalmente são grandes.

“Queremos incentivar os estilistas locais a criarem roupas para pessoas de tamanho grande”, declarou Vina Criolo.

Vina Criolo no Red Carpet do Miss Angola 2019

O evento contará com a presença de uma das melhores modelos internacionais neste estilo, a brasileira Bárbara Monteiro e consagrado por várias outras figuras da moda nacional.

A marca realizadora do Plus Size Fashion Week Angola [King e Queen] pertence ao casal de estilistas Pacaça Segunda e Vina Criolo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.