O país cabe aqui.

Luanda acolhe Conferência de Auditoria Interna 2019

Por: Ivanine Silva

Luanda acolhe à 06 de Novembro, a Conferência Anual de Auditoria Interna, esta edição terá como o tema proposto para análise e discussão, “O Tempo da Auditoria Interna é Agora”, numa iniciativa do Instituto dos Auditores Internos de Angola (IIA-Angola).

Segundo uma Nota de Imprensa, o evento será realizado no auditório do Palácio da Justiça, em Luanda e juntará durante cerca de oito horas, profissionais do ramo e público interessado que serão brindados com propostas de soluções estratégicas em torno das tendências e da relevância da Auditoria Interna no país.  

A Conferência Anual de Auditores Internos 2019, contará com prelectores nacionais e estrangeiros, com especialistas, que irão partilhar a sua experiência com os demais participantes ao evento, tais como: Archer Mangueira, ex-Ministro das Finanças de Angola, Carlos Feijó, Professor Catedrático e Advogado, Ângela Witzany, da Austria, Ex-Presidente do Conselho do Instituto Global dos Auditores Internos, Jean Pierre Garitté, da Bélgica, Ex-Presidente da Confederação Europeia dos Institutos dos Auditores Internos, Augusto Cossa, Ex-Presidente do Instituto dos Auditores Internos de Moçambique e Gaspy Muanda Buasa, da República Democratica do Congo, Vice Presidente da Federação Africana dos Institutos dos Auditores Internos.

A primeira Conferência Anual de Auditoria Interna, foi realizada em 2014, tendo sido firmado desde aquela data, o compromisso da realização periódica deste evento que reúne todos os anos profissionais do ramo de várias partes do globo.

Fundado em 2010, o Instituto de Auditores Internos de Angola, conta actualmente com cerca de cem (100) membros, em estado ativo, esta entidade tem como bandeira, o fortalecimento metodológico destes mesmos profissionais, sua formação, capacitação e permanente actualização.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies