Juan Guiadó “sonha” com reviravolta da Venezuela este ano

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

Com perspectiva de mudança do actual momento que a Venezuela atravessa, o presidente  do país Juan Guaidó, fez uma publicação na sua conta oficial do Tweeter, que espelha a esperança na mudança do país este ano.

A Venezuela, país situado na América do Sul, conhecido pelo seu grande potencial petrolífero, está desde 2015, mergulhado numa forte crise socioeconómica, que resultou na divisão do poder entre dois lideres e a inexistência de diálogo no país.

Com tantos problemas, como altíssimas taxas de inflação, fome e crise migratória, a Venezuela tem atravessado momentos muito complicados, tendo desencadeado uma grande desaceleração da sua economia e perda de parceiros importantes para a recuperação do país.

Com isto e esperançoso na mudança do actual paradigma que o país atravessa, Guaidó vê neste ano, a possibilidade de concretização do sonho de ver o país melhorado.

“Quando temos um sonho, a oportunidade de reescrever nossa história e a força majoritária do país, a opção é resistir e insistir. Ele é um sonho tornado realidade, uma rota, é certo no futuro. Em 2020, vamos fazer acontecer juntos”, escreveu no tweet.

Juan Gerardo Guaidó Márquez, é membro do partido do Partido Social-Democrata da Vontade Popular  e presidente da Venezuela desde Janeiro de 2019, com o reconhecimento formal de cerca de 60 governos em todo o mundo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.