O país cabe aqui.

Dia de São Valentim é abordado na perspectiva comercial

Por: Ivanine Silva

No Xyami Shopping, do Kilamba, local que a semelhança de vários outros pontos da centralidade, uma feira foi montada e foram colocados a disposição do público vários produtos, por diversos comerciantes, que atraídos pela movimentação naquele local, aproveitaram a data para comercializar diversos bens.

Maria Barbosa, uma das comerciantes que deixou a sua “zona de conforto” e aderiu a feira, com vista a uma facturação maior, apontou os homens como os que mais procuram por presentes e entre eles, destacam-se os buquês de flores e os kits com vários produtos.

Apesar das flores terem uma grande procura nesta fase do ano, a comerciante, avançou que neste ano, os perfumes acabaram por sobrepor-se e têm sido os produtos mais solicitados e os que mais rendem, tal como os relógios e os ursos de pelúcia.

Maria Barbosa, comerciante

Tal como constatou-se noutros pontos, no shopping, o movimento também era fraco, diferente de anos anteriores, conforme foi descrito por Maria.

“Este ano o movimento está um pouco fraco, mas algumas pessoas têm visitado a feira e esperamos que melhore”, declarou.

Por fim, Maria Barbosa, apelou aos casais a amarem-se cada vez mais e surpreenderem todos os dias os seus parceiros.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies