O país cabe aqui.

Da beleza reage a críticas dos internautas sobre erros ortográficos

Por: Victória Pinto

Depois de ter sido criticado pelos internautas, sobre os erros ortográficos cometidos constantemente em sua página, Da beleza pronunciou-se ao Notícias de Angola, respondendo que é normal errar de vez em quando, pois os erros que aparecem em suas páginas são normais.

O músico deu a conhecer que não é universitário nem licenciado, e que não tem tempo para gerir nenhuma das páginas, mas de vez em quando dá uma olhada e nota que os erros já estão feitos, e é ele quem os assume.

“Dabeleza nunca se intitulou dizendo que é universitário ou licenciado é normal que eu apareça com os erros”, declarou.

Quanto a sua nova produtora, Dabeleza disse que nunca teve uma proposta séria, mas a Tazz produções veio com propostas muito boas e sublinhou que outras tinham medo de como fazer uma proposta para ele.

O autor da frase “dinheiro é tudo que eu tenho”, finalizou dizendo que ” todo mundo estuda para ter dinheiro, eu não estudei nada, mas consigo ler o que você escreve”.

De recordar que Da Beleza conquistou em 2018, o prémio de Melhor artista da internet nos Angola Music Awards.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies