“A mota hoje deixou de ser para estilo, passou a ser um instrumento de trabalho” – Vuti

Por: Ivanine Silva

0
Fotos: Nambi Wanderley
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hélder Coelho “Vuti”, o maior símbolo do país nos desportos motorizados, fez saber em declarações ao Notícias de Angola, que tem estado a trabalhar em projectos sociais de formação de jovens Moto-taxistas em Luanda.

Segundo o “mito” das pistas em Angola, em entrevista exclusiva ao Notícias de Angola a margem do Miss Angola 2019, existe a necessidade de formar condignamente as pessoas que fazem este trabalho, que muito têm contribuido na locomoção das pessoas em diversos pontos.

“A mota hoje deixou de ser para estilo, passou a ser um instrumento de trabalho para qualquer jovem e se repararmos, para entrarmos no casto urbano são as motas que levam e trazem as pessoas”, apontou.

Hélder Coelho em declarações ao Notícias de Angola

Além deste trabalho que tem como foco promover a qualidade e a segurança dos serviços de moto-táxi, Vuti, salientou também que apesar das dificuldades económicas deste ano, continua a apoiar os desportos motorizados no país.

Vuti com a família no Tapete Vermelho do Miss Angola 2019

O piloto Hélder Coelho ou simplesmente “Vuti”, é natural das Ingontas, província de Luanda, é piloto profissional de Motocross e Super-Moto a quase 30 anos tem cerca de prémios nacionais e internacionais no seu currículo desportivo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.